Racha é uma coisa muito tosca. Pessoas se divertindo em corridas no meio da rua, podendo ser preso ou morto e colocando a sua vida em risco. E por mais que as pessoas proíbam os rachas, alguns ''amantes'' disso acabam passando por cima de tudo e marcam mais corridas. E eu não tenho pena deles não e sim dos pais deve ser muito constrangedor a polícia chegar na porta da sua casa e dizer "queira nos acompanhar a delegacia seu filho esta preso por fazer corridas ilegais"
Já vi muita pessoa morrer por causa de racha, aí depois as pessoas falam: ''Ah, ele morreu porque DEUS QUIS.'' !! Essa pessoa fica correndo por aí porque quer, fica se arriscando porque quer. Mas como nesse país a lei não vale absolutamente nada, eles ficam lá, fazendo as merdas que eles gostam.



